sábado, 6 de setembro de 2008

E a estréia de Prison Break foi..

legal!
Mas só isso?
Não, eu diria que foi a melhor estréia de temporada da série; mas a questão é: a série sempre começa morna e vai esquentando até se tornar um vício sem remédio. Acho que dessa vez a estratégia é outra, foi um episódio sem enrolação direto ao assunto, direto ao que interessa; o que me faz pensar que o que vem a seguir vai ser ainda melhor, o Scofield tá com raiva e quer muito dar o troca. A temporada promete!
Confesso que temia pelo futuro de Prison Break, porque afinal de contas foi uma série brilhantemente projetada para apenas duas temporadas, daí resolveram bolar uma terceira, e a Sarah teve que morrer (será?; e tudo mais, mas eles sacrificaram a segunda temporada e criaram um clima envolvente na terceira voltando as origens, ou seja, uma fuga da prisão.
O que interessa é que meu medo se foi, estou empolgada e confiante. Além do mais o T-Bag tá livre e com muita raiva do Scofield.

P.S: T-Bag merece sua própria série!

Nenhum comentário: