domingo, 7 de setembro de 2008

O que está acontecendo com Nip/Tuck?

Eu quero "The Carver" de volta!

Eu quero aquela série empolgante com casos que eram incriveis exatamente por ficar no limite entre o polêmico e o sensacionalismo, entre o provocante e o chocante, misturava esses elementos na medida perfeita.
Era uma série sem igual, mas agora se perdeu com histórias bobas, exageradas e sem próposito que chocam por chocar.

Eu achei a quarta temporada muito ruim, mas insisti em assistir a quinta achando que a mudança de cidade (de Miami pra Los Angeles) poderia ser interessante mas não adiantou!Eu não aguento mas as atitudes estúpidas e inconsequentes do Matt permanecerem sem punição, o que mas ele precisa fazer pra que encare as consequencia dos seus atos?

E o Sean qual é a dele? E a Eden? O Christian ainda é o meu favorito, mas está muito aquém do que já foi um dia!Adoro a Julia mas eu não sei o que se passa na cabeça dela! Na verdade não sei o que se passa na cabeça do Ryan Murphy!




P.s: Gostaria que a TV americana desse espaço pra Pretty Handsome, nova série do Ryan,foi um pre-air mto legal que me deiou empolgada!

Nenhum comentário: