terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Além de tudo, a política!

Tá! É perigoso lidar com um elenco onde os atores já são muito conhecidos.

Tá!Algumas das histórias são clichês!

Tá!No final sempre fica tudo bem!

Eu já sei, mas o que eu não sei é: como Brothers & Sisters faz isso, a série é maravilhosa e a família Walker é simplesmente irresistível; eu não sou mais capaz de abandoná-los. Confesso que estou entregue e que não há nada que eu possa fazer: Nora, Tommy,Kitty,Sarah,Kevin, Justin e até a Holly já não saem mais da minha cabeça.

E só pra justificar o título da postagem, eu adoro aquelas citações recorrentes sobre a vida de Reagan e a vida (sexual) de Clinton; além da disputa entre Republicanos e Democratas, com as freqüentes alfinetadas de Nora em Kitty, dão ainda mais sabor a deliciosa família Walker.

P.S.:Democratas rules! Rsrsrs...

Nenhum comentário: