sábado, 29 de dezembro de 2007

A 5º Temporada Vem Aí!

Eu não ligo, eu não me importo! The L Word é um drama autêntico, digam o que digam!Eu sei que pode parecer surreal um mundo onde todas as mulheres são lésbicas, e as que não são passam a ser, os homens são “obsoletos”, e discriminação quase não existe.

Mas eu pergunto que série não é surreal, cite uma série em que tudo não é “conveniente”; onde as coisas acontecem sem propósito, em que uma pessoa se apaixone por outra e nada aconteça, em que não tenha razão pra isso.

É sobre lésbicas e se passa em Los Angeles, e daí?!

O diferencial em The L Word, é que não é uma série feita por amadores, ILlene Chaiken, a criadora, é uma profissional, é lésbica e uma profissional. Não é uma série feita pra chamar atenção, pra só fazer polemica, é uma série como qualquer outra. E você pode gosta dela ou não...



Nova temporada estreia dia 6 de janeiro (Showtime/EUA)

P.s.:Eu sou louca pela Jodi!

Nenhum comentário: