terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Sobre Jericho...

Eu gosto de Jericho! Pronto falei, eu tinha que dizer isso, tá eu confesso, eu assumo!E quer saber minha loucura é tanta que eu tenho até justificativas pra isso.

1º A história (pelo menos em teoria) é muito interessante.

Uma explosão nuclear no horizonte, e depois se descobre que outras explosões aconteceram em outras cidades do país. Ninguém sabe quem ou o quê, destruiu os estados Unidos como nação.

2º United States Under Attack!

Falo sério, eu não sou nenhuma ufanista ultranacionalista antiamericanista defensora da pátria e da identidade nacional; mas na moral, é muito bom ver o Estados Unidos se ferrando (acho!)

3ºIntrigante

Ao mesmo tempo em que você sabe exatamente qual será a fala dita a seguir você nunca tem certeza sobre o que vai acontecer a seguir, a não ser o fato de que tudo sempre termina bem, pra cidade de Jericho, é claro!

4º Pioneira

Não dá para ignorar o mérito dos fãs, ou foi tudo um golpe de marketing?Mas foi a série que conseguiu renascer das cinzas, já que foi renovada depois de ter sido cancelada

É claro que os diálogos são péssimos e os romances clichês, mas dá pra relevar por uma boa história, pelo menos é isso que eu me digo quando penso que eu gosto de Jericho!

Nenhum comentário: