quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Comédias

Eu detesto Friends! Nunca gostei acho cliclê,meio mala; sem contar aquele cabelo eterno da Jennifer Aniston, não é possível, não muda nunca; deve ter sido por isso que Brad a deixou....

Mas não é de Friends que eu vim falar, era só um desabafo...é das comédias. Maeu estilo de série favorito é série de investigação criminal (o Emmy poderia criar essa categoria, já que vai ter o dramedy); em segundo lugar os dramas bem escritos (House, Brothers & Sisters...), bem depois as comédias. Mas porque isso acontece pq eu sou uma pessoas chata? Claro que não! É porque não basta contar uma piada pra me fazer rir, sou fão do humor americano, mas as séries de comédia, eu não sei não...

Adoro as antigas, Married With Children, The Nanny, Step By Step, e até a mais recente My Wife & Kids. Mas depois disso as comédias se perderam, cancelamentos após cancelamentos.

E hoje eu venho falar de 3 comédias que eu gosto, e de uma em particular que eu vou deixar por último.

Psych_ Absolutamente despretensioso, leve e engraçada, não é imperdível mas é legal.

Monk_Amo, Tony Shalloub é um dos melhores atores que eu já vi, o cara é bom demais;

e Monk é uma comédia excelente e ainda tem investigação criminal, muito engraçado

The New Adventures Of Old Christine_Nem vou falar agora se liga no próximo post..


É claro que comédia é questão de gosto tem por aí a tão comentada 30 Rock, que eu ainda não vi..Nem tudo está perdido

Nenhum comentário: