domingo, 6 de janeiro de 2008

O Começo do Fim....trágico?

O Autor de Brothers & Sisters deixa a série e porque a ABC o estava pressionando para transformar uma das melhores e mais politizadas séries da tv em simples drama adolescente, dando maior enfoque aos personagens do núcleo jovem da trama...

Uma decepção..

O desabafo do autor:

"Agora eu só posso ficar assistindo enquanto as demandas da audiência que transformaram os EUA num país obcecado pela idade e juventude transformam as histórias das séries em histórias só sobre jovens, com cada vez menos reflexão sobre o país real.
Eu não posso evitar de imaginar como seria minha versão de 'Brothers & Sisters'. Um programa que podia se basear na idade e no rosto real de Sally Field e refletir o desgosto e a raiva ali... Refletir a sexualidade fria e engraçada da Holly de Patty Wattig, a perfeita reconstrução de uma amante de Los Angeles... se basear nos olhos de Ron Rifkin (o Saul) e refletir a sabedoria, a alegria e a melancolia.. Um programa que poderia ter seguido o filho pródigo no Iraque, mostrando seus colegas soldados morrendo... Permitir que a personagem de Calista Flockhart fosse realmente política... Ir ainda mais fundo e lidar com a homofobia internalizada de Kevin e seu medo de se relacionar.Eu fui ingênuo"

É triste mas eu já tinha previsto isso de certa forma algo nesse sentido cheguei até a comentar sobre o peso de um grande elenco, e exigência daemissora sobre o criador da série nesse casos, lembro agora de “Commander em Chief"..de luto mais uma vez

PS:Saudades de Commander In Chief

Nenhum comentário: