quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

House, House e Mais House...

Se alguém me perguntasse qual a minha série favorita, eu sinceramente não saberia responder são tantas as que eu guardo no meu coração. Mas se alguém me pergunta qual a melhor série, eu não tenho dúvidas, é House. A série é simplesmente brilhante, bem escrita, bem estudada, bem planejada (ouvi dizer que pra cada episódio são necessários 4 meses de pesquisa médica).

E não para por aí, é uma série que se acompanhada desde o inicio torna possivel avaliar a evolução dos personagens, todos eles mudaram de alguma forma, mas incrivelmente existe uma coerência e uma linha seguida que não se perde.

Hugh Laurie é simplesmente genial, no incrível e ao mesmo tempo desprezível no papel do Dr.Gregory House.


Pra concluir na perca uma das coisas mas incríveis já produzidas pela TV, quinta às 23h no Universal Channel

P.S: Sensacional House falando "castanha-do-pará" no episódio "Whatever It Takes" do dia 27/12/07



Nenhum comentário: